terça-feira, 26 de março de 2013

PUREZA ESTÁ NA EXPECTATIVA PARA A 3ª EDIÇÃO DAS OLIMPÍADAS ESCOTEIRAS


No período de 06 a 07 de abril de 2013, Pureza estará recebendo uma invasão escoteira. O motivo, é que o 36º/RN - G.E Nossa Senhora da Pureza vai realizar a 3ª edição das Olimpíadas Escoteiras. As atividades se concentrarão nas Escolas Estaduais Maria Antônia (R. Doutor José Varela) e Henrique Eufrásio de Santana (R. 31 de Março), mas vários pontos da cidade serão utilizados.
Segundo o escotista Fabiano Silva os principais objetivos das Olimpíadas Escoteiras são oferecer aos jovens uma forma atrativa para o desenvolvimento físico, intelectual e social, através da confraternização entre os grupos participantes. O programa terá modalidades oficiais, jogos e outros que visam oportunizar a participação dos ramos escoteiros e sênior, para que os grupos voltem às suas cidades com as lembranças conquistadas. E a população possa conhecer mais sobre o movimento escoteiro.
Se você é escoteiro (a), sênior ou guia e quer participar, fale com seu chefe. Confira o Regulamento emanexo com todas as informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário