quinta-feira, 14 de março de 2013

Governadora encerra 4º Fórum de Turismo do RN e anuncia investimentos



Governadora ressaltou construção  estrada e saneamento básico no litoral
Governadora ressaltou construção de estrada e saneamento básico no litoral
A governadora Rosalba Ciarlini anunciou, no início da noite desta quinta-feira (14), importantes investimentos na área de promoção do Turismo do Rio Grande do Norte. O anúncio foi feito pela chefe do Executivo Estadual ao encerrar o 4º Fórum de Turismo do RN, que estava sendo realizado no Centro de Convenções de Natal.
Entre os investimentos, a governadora ressaltou a retomada das obras de construção da estrada de Pipa já para a próxima semana. A inauguração do saneamento básico de Pirangi, Pium e Cotovelo no próximo dia 29 de abril também foi anunciada por Rosalba Ciarlini, que abordou, ainda, o plano de saneamento da capital potiguar.
“Este será o maior investimento em saneamento básico que Natal já viu, o que irá repercutir também para o turismo. Pois, a partir disso, os turistas poderão dizer que vão para uma cidade linda, de belas praias e que é saneada. Isso tem valor”, afirmou Rosalba.
A governadora também anunciou a duplicação da BR-304 e a licitação para a construção do Museu da Rampa, que está em curso e já possui oito empresas participando do processo licitatório.

Nenhum comentário:

Postar um comentário