sexta-feira, 22 de março de 2013

ESCOTEIROS DO RN PROMOVE ENCONTRO DE COORDENADORES E FORMADORES 2013


Neste final de semana, os Escoteiros do Rio Grande do Norte estão promovendo o Encontro de Coordenadores e Formadores 2013, o evento que será realizado em Natal no Complexo de Ensino Noilde Ramanho, Rua Prefeita Eliane Barros, 2000, Tirol, tem início às 13h30 do sábado e se encerra às 12:00 horas do domingo.
Esse encontro reúne coordenadores distritais e de eventos, assim como membros da equipe de formação do escotismo potiguar. Cerca de 80 pessoas estarão participando desse momento que é um norteador das atividades que serão realizadas ao longo do ano, tanto eventos quanto os cursos de capacitação.
Os Escoteiros do Rio Grande do Norte passam por um processo de crescimento contínuo, tanto em número de participantes quanto em qualidade em todas as nossas atividades. No ano de 2012, superamos todos os números e realizamos os maiores eventos regionais e o maior número de cursos da história dos Escoteiros do Rio Grande do Norte. Por isso a atualização deve ser constante, para que continuemos a oferecer um escotismo de qualidade para nossos jovens – destaca Ivan Nascimento, diretor presidente dos Escoteiros do RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário