domingo, 4 de novembro de 2012

Flu empata com São Paulo, mas pode ver Galo se aproximar


Zagueiros falham, artilheiros agradecem, e líder Fluminense arranca empate do São Paulo

Zagueiros falham, artilheiros agradecem, e líder Fluminense arranca empate do São Paulo
Lucas sofre falta de Edinho; São Paulo e Fluminense empatara por 1 a 1
São Paulo e Fluminense fizeram o jogo mais esperado pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, neste domingo, no Morumbi com 54.118 espectadores. O futebol apresentado pelas duas equipes não foi o mais exuberante, com um jogo de muita pegada. E só em falhas ou em lances individuais o gol poderia sair.

Gum de um lado e Rafael Tolói do outro atrapalharam suas respectivas equipes com erros, os artilheiros Fred (17 hols) e Luis Fabiano (16) agradeceram, e o clássico tricolor terminou empatado por 1 a 1.

O resultado agradou mais ao líder Fluminense, que chega aos 73 pontos e abre 9 de vantagem para o Atlético-MG - atua ainda hoje contra o Coritiba na capital paranaense -, restando quatro rodadas para o final do Brasileirão. Já o quarto colocado São Paulo sobe para 59, fica quatro atrás do Grêmio e tem cinco à frente do Botafogo, quinto na tabela.

Na próxima rodada, o clube do Morumbi visita exatamente o Grêmio, enquanto o Fluminense continua em São Paulo para enfrentar o desesperado Palmeiras em Presidente Prudente.
O jogo
Luis Fabiano roubou a bola de Gum para marcar diante do Fluminense
Luis Fabiano roubou a bola de Gum para marcar diante do Fluminense


O primeiro tempo teve muita pegada e poucos lances de bom futebol. Em lances de bola parada, os times assustavam os goleiros Rogério Ceni e Diego Cavalieri. Em jogadas individuais, os ataques apareceram. Carlinhos, em chute cruzado, exigiu boa defesa do goleiro são-paulino. Depois, o lateral esquerdo cruzou, Fred ajeitou, e Ceni foi bem ao dividir a bola com Wellington Nem.

O São Paulo apareceu bem com Luis Fabiano, que quase fez um golaço pouco antes do intervalo ao passar por Gum duas vezes e chutar por cima do gol dos cariocas.

Na etapa final, logo aos 5 minutos, o time mandante abriu o placar. Gum recebeu de Leandro Euzébio e foi recuar para Cavalieri, só que a bola foi fraca; Luis Fabiano roubou, driblou o goleiro do Flu e anotou seu 16ª gol no campeonato.
Fred celebra o gol do empate contra o São Paulo
Fred celebra o gol do empate contra o São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário