quarta-feira, 30 de maio de 2012

85 novos policiais civis serão nomeados para o interior do Estado

O Governo do RN confirmou nessa terça-feira (29) a nomeação de 85 novos policiais aprovados no último concurso público. Serão 20 delegados, 14 escrivães e 51 agentes. A nomeação deverá ser publicada hoje (30) no Diário Oficial do Estado (DOE).

De acordo com o Delegado Geral da Polícia Civil, Fábio Rogério Silva, os policiais civis nomeados serão distribuídos para as delegacias regionais, reforçando a segurança no interior do Estado.  "Esse é um compromisso nosso, pois eu fui delegado regional e conheço a realidade no interior, que carece de efetivo", disse.
Governo do Estado confirma 85 novos policiais civis
Os 85 novos policiais serão distribuídos para os seguintes municípios: Parnamirim, Ceará Mirim, Extremoz, Touros, São Bento do Norte, Marcelino Vieira, Caraúbas, Campo Grande, Umarizal, Janduís, Lajes, Nísia Floresta, Arez, Goianinha, Angicos, São Miguel, Parelhas, Currais Novos, Baraúna e Açu.

A governadora do Rio Grande do Norte, Rosalba Ciarlini,  já nomeou um total de 156 policiais civis, sendo que 87 destes foram convocados na última nomeação, mas apenas 71 assumiram o cargo.

A nomeação obedece à Lei de Responsabilidade Fiscal, que prevê novas contratações nas situações pertinentes à reposição dos Quadros de Pessoal decorrente de falecimento ou aposentadoria dos servidores públicos das áreas de segurança, saúde e educação.

*Fonte: Assessoria de imprensa do Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário