sexta-feira, 30 de março de 2012

Parabéns, Ana Maria: veja os bastidores do programa gravado na casa do BBB



Nesta sexta-feira, 30 de março, o Mais Você vive um momento especial: em homenagem ao aniversário de Ana Maria Braga, que é celebrado no dia 1º de abril, o programa vai ao ar diretamente da casa do Big Brother Brasil.


Thiaguinho já chegou para a comemoração!


Mais um convidado chega ao aniversário de Ana Maria Braga. O cantor Thiaguinho, estreando na carreira solo, já está no camarim para a celebração e mandou uma mensagem carinhosa para a apresentadora. “Quero parabenizar a Ana por esta pessoa maravilhosa que ela é. Pela maneira que ela sempre trata as pessoas, pela maneira que ela alegra todo mundo, acordando o Brasil todos os dias com esse bom humor dela, com essa energia boa que ela tem, que ela possa ter muitos mais anos de vida e continue trazendo coisas boas não só pra mim, mas pra minha família e para todo o Brasil”, disse.
Fael e Dhomini foram os primeiros a chegar para a festa


O grande campeão do BBB12, Fael, acabou de chegar e posou para a nossa equipe nos bastidores. Ele está tomando seu cafezinho, ansioso pela primeira participação em um programa, após o seu triunfo no reality. Fael ainda conta com a admiração do ex-BBB Dhomini. Ele, que foi campeão da terceira edição do reality, disse que não estava apenas torcendo pelo veterinário.  “Eu estava rezando por ele”, enfatizou.
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário