sexta-feira, 24 de junho de 2016

Cinco pessoas são baleadas na noite desta quinta em Mossoró

Cinco pessoas foram baleadas na madrugada desta sexta-feira (24) em Mossoró, na região Oeste do Estado. Segundo a Polícia Militar, foram duas ocorrências, uma por volta das 2h30 e outra que aconteceu às 4h, aproximadamente. Todas as vítimas foram socorridas para o Hospital Tarcísio Maia.

De acordo com o subcomandante do 2º Batalhão da Polícia Militar, major Maxmiliano Luiz, o primeiro caso aconteceu nas proximidades da Estação das Artes. Acredita-se que um desentendimento por causa de ciúmes pode ter sido a motivação do tiroteio, que deixou três pessoas baleadas, sendo dois homens e uma mulher. 

Após atirar, os suspeitos fugiram num veículo HB20, em direção ao bairro Belo Horizonte. Eles ainda chegaram a ser perseguidos pela polícia, mas conseguiram escapar.  

Já na segunda ocorrência, duas pessoas foram feridas próximo ao Colégio das Irmãs, na avenida Alberto Maranhão. Enquanto os policiais socorriam as vítimas, populares apontaram dois possíveis suspeitos, que foram perseguidos e detidos pelos policiais.

A dupla foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil, mas foi liberada por falta de provas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário