quinta-feira, 19 de maio de 2016

Encontro dos Governadores do Nordeste acontece hoje em Maceió


O governador Robinson Faria e outros oito governadores nordestinos debatem, em Maceió (AL), nesta quinta-feira (19), os posicionamentos que a região deve ter com a chegada de um presidente da República interino. O Encontro dos Governadores do Nordeste acontece a partir das 14h, no Hotel Ritz Lagoa da Anta, no bairro de Cruz das Almas.

O governador Robinson viajou ainda na tarde de quarta-feira (18) e entre suas pautas está a defesa da liberação de recursos do Fundo Previdenciário Nacional (Funpen) para tentar contornar a crise no sistema prisional potiguar.
 
De acordo com o governador de Alagoas, Renan Filho, a intenção principal da reunião é unificar a pauta do Nordeste para que, de forma organizada, seja iniciado um diálogo com a nova equipe do Governo Federal.

Durante a reunião também deverão ser discutidas temas como o Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), o Minha Casa, Minha Vida, as obras hídricas - que são importantes diante do cenário de desabastecimento na região, e a dívida pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário