terça-feira, 13 de janeiro de 2015

O governador do RN agora é escoteiro!

Começou a festa! Escoteiros de 23 estados do Brasil, mais representantes do Chile, Estados Unidos e Portugal, participaram da cerimônia de abertura do VI Jamboree Nacional Escoteiro. Além de dar início ao nosso evento, a noite também foi marcada pela presença de grandes personalidades do Estado do Rio Grande do Norte.

O governador, Robinson Faria, e a primeira dama e secretária de assistência social, Julianne Faria, visitaram o campo e acompanharam a cerimônia inicial, onde foram nomeados Presidente e Vice-Presidente de Honra da União dos Escoteiros do Brasil, Região do Rio Grande do Norte. No mesmo momento, os dois realizaram sua Promessa Escoteira, sendo acompanhados pelo coro de escoteiros em uníssono. Os dois ainda mostraram o desejo de ver a filha dentro do Movimento Escoteiro, fazendo parte desta grande família.

Em seu discurso, o governador ressaltou que vai manter e apoiar o Projeto Escotismo nas Escolas, convênio entre os Escoteiros-RN e Governo do Estado, responsável pelo crescimento do Movimento potiguar.

Também estiveram no campo os vereadores Elianai Cartaxo, de Parnamirim, e Fabiano Silva, de Pureza, o deputado federal Antônio Jacomé, os deputados estaduais Hermano Moraes e Jacó Jacomé, representantes do prefeito de Parnamirim, representantes do governo de Pernambuco, e personalidades do Escotismo local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário