quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Polícia Militar desmente boato que circulou em rede social

 
Coronel Araújo lamente que pessoas queiram aumentar a sensação de insegurança na cidade através de boatos. Foto: Divulgação
Desde o final de semana, uma mensagem tem circulado em uma rede social com os seguintes informes. Atenção, pessoal!!! O posto da PM que ficava na Ponte de Igapó foi desativado. Agora, os bandidos da favela do Maruim estão assaltando os carros que ficam no engarrafamento e apedrejando os ônibus para fazerem arrastão. Estamos cercados pela insegurança. Tenham cuidado”.Questionado sobre a mensagem, coronel Araújo afirmou se tratar de uma mentira. “Essa mensagem não é verdade. O que está acontecendo é uma reforma no posto. O posto estava em uma situação que não dava condições para os policiais trabalharem. Agora ele está sendo reformado e deve ficar pronto em uns 15 dias. Mas nós temos viatura no local sim. O posto não está funcionando, mas os policiais estão trabalhando no local e continuam fazendo abordagens”, frisou.
O comandante geral da PM lamentou que as pessoas estejam utilizando as redes sociais para causar ainda mais terror na população. “As pessoas que mandam essas mensagens estão fazendo um desserviço para a população. Se uma pessoa recebe uma mensagem dessas, ela fica com medo. Outro dia recebemos mensagens de que estavam raptando crianças na rua. Um absurdo. Sabemos que estamos passando por um momento delicado na segurança do Estado, mas a polícia está trabalhando e estamos conseguindo prender os criminosos. Essas mensagens apenas atrapalham”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário