segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Confiram o Encontro do Conselho Consultivo

Inicia-se, com as palavras do presidente da região Ivan Alves do Nascimento, o Encontro Regional do Conselho Consultivo com a presença de 58 representantes de grupos de todo o estado.

Herbert Emmanuel, gerente do projeto Escotismo nas Escolas, apresentando os objetivos e recursos do projeto para 2014/2015.

Depois da pausa do cafezinho, Ivan e Herbert seguem apresentando as metas do projeto Escotismo nas Escolas 2014/2015.
O arquivo contém as 8 metas essenciais do projeto, e será disponibilizado, em breve, para dowload em nosso site.


Pedro Henrique Alves, Diretor de Comunicação, apresenta as últimas ações da área e projetos futuros.

 

 O Diretor de Distritos, Thiago Simplicio, iniciando o segundo dia do Encontro Regional do Conselho Consultivo, apresentando a redefinição dos distritos para 2014/2015.


Encontro Regional do Conselho Consultivo - 1° dia 
Primeiro dia do Encontro Regional do Conselho Consultivo, que reuniu presidentes e representantes dos grupos Escoteiros do Rio Grande do Norte, no Complexo Educacional Henrique Castriciano em Natal.
 

Segundo dia do Encontro Regional do Conselho Consultivo, que reuniu presidentes e representantes dos grupos Escoteiros do Rio Grande do Norte, no Complexo Educacional Henrique Castriciano em Natal.


Gustavo Firmino, Diretor Adjunto de eventos, divulgando as atividades, pedindo sugestões e apresentando a proposta do calendário Regional 2015.
 



 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário