terça-feira, 24 de junho de 2014

Natal recebe 'decisão' entre Itália e Uruguai; só um segue na Copa


Arena das Dunas (Foto: Augusto Gomes/G1)
Seis títulos mundiais em campo e apenas uma vaga nas oitavas de final da Copa do Mundo em disputa. Assim será o clássico entre Itália e Uruguai nesta terça-feira (24), na Arena das Dunas, em Natal. A partida começa às 13h e terá a presença do presidente da Fifa, Joseph Blatter.

A tetra campeã Itália tem dois resultados a seu favor: vitória ou empate. Isso pelo fato de ter melhor campanha que que os rivais. Já o Uruguai precisa vencer os europeus para manter vivo o sonho do tricampeonato mundial. A partida é válida pelo chamado 'Grupo da Morte' do Mundial, que já tem a Costa Rica classificada e a Inglaterra eliminada. Essas duas seleções também jogam nesta terça.

A delegação italiana chegou a Natal na sexta (20) e fez um treino aberto à torcida no estádio Frasqueirão no sábado (21). A previsão é que a Azzurra deixa Natal após a partida. Os uruguaios tiveram a recepção mais calorosa entre todas as delegações que vieram à capital do Rio Grande do Norte, no domingo (22). Se continuar na Copa, a Celeste só deverá ir embora de Natal na sexta (27).

Nenhum comentário:

Postar um comentário