terça-feira, 27 de maio de 2014

VI Jamboree Nacional Escoteiro 2015



VI Jamboree Nacional Escoteiro 2015
Com o sol que faz no Nordeste, o filtro solar e o óculos escuros serão indispensáveis. Mas enquanto o Jamboree não começa e ainda não é necessário arrumar as mochilas, fique por dentro das informações básicas para participar do VI Jamboree Nacional Escoteiro, que será em Parnamirim, município da região metropolitana de Natal/RN, de 11 a 16 de janeiro de 2015.
Convide seus amigos escoteiros para participar deste grande encontro, que será repleto de momentos inesquecíveis em um dos lugares mais bonitos do país!
Para facilitar a participação de todos os Escoteiros do Brasil a UEB negociou uma condição especial e oferecida diretamente para cada associado, entre agora mesmo no Meu Sigue e clique na opção convênio, para poder ter acesso ao site de compras da TAM, criado especialmente para o atendimento dos Escoteiros!
Informamos ainda, devido as últimas consultas feitas ao Escritório Nacional sobre as passagens áreas para o VI Jamboree Nacional Escoteiro, a ser realizado em Natal /RN, o que segue:
  • A compra de passagem pelo convênio TAM-UEB é feita individualmente e com desconto exclusivo para o evento.
  • O convênio TAM-UEB só contempla a compra de passagens aéreas efetuadas através do SIGUE. Compras efetuadas fora do SIGUE não fazem parte do convênio TAM-UEB. Entre no SIGUE agora mesmo e confira as passagens com o percentual negociado!
  • Compras de passagem realizadas de qualquer outra forma que não seja através do SIGUE, NÃO serão de responsabilidade do convênio TAM-UEB.
  • A opção de compra em grupo faz parte do convênio TAM-UEB para qualquer situação, mas devido a restrições operacionais e comerciais da TAM é possível não haver disponibilidade de descontos nesta modalidade para determinados períodos, como no caso do VI Jamboree Nacional, pois este ocorrerá na alta temporada, período em que a companhia dispõe de número menor de assentos para negociação de grupos.
  • Esclarecemos ainda que as compras efetuadas diretamente pelo SIGUE não tem “taxa de emissão” (essa taxa é cobrada pelas agências de turismo). O valor da passagem aérea gerado pelo site da TAM acessado através do SIGUE já apresenta o valor de passagem com o desconto incluído.
Saiba mais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário