segunda-feira, 5 de maio de 2014

PRF autua 409 motoristas por infrações e apreende 130 gramas de drogas

A Polícia Rodoviária Federal divulgou o balanço das operações nesse final de semana. Foram 25 acidentes, sendo 15 deles com vítimas, e mais de 400 motoristas autuados. Além disso, a PRF apreendeu 100 gramas de maconha e 30 gramas de Haxixe.

O acidente mais grave resultou na morte de Garcia Nascimento da Silva, 45 anos. O homem conduzia uma Sprinter, no Km 135 da BR-101, em São José do Mipibú, quando perdeu o controle do veículo, colidiu com a mureta de proteção do canteiro central e capotou.

Entre os 1.487 veículos que a PRF fiscalizou nas rodovias federais, 518 condutores realizaram testes de bafômetros e nove foram autuados, por dirigir sob efeito de álcool. 

Outras dez pessoas foram detidas por crimes diversos: sete por promover tumulto e incitar à violência em evento esportivo; uma por entregar a direção de veículo a condutor sem habilitação, outra por crime eleitoral, em Mossoró, e um por porte de drogas.

Na tarde ontem (4), um professor de surf, de 29 anos, natural do Rio de Janeiro, foi preso em São José do Mipibú, no Km 118 da BR-101. O homem seguia em um Ford KA em direção à Praia de Pipa, quando foi parado no posto policial em posse de 100 gramas de maconha e 30 gramas de Haxixe. A ocorrência foi encaminhada para a DP zona Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário