quinta-feira, 8 de maio de 2014

Polícia apreende mais dois carros receptados por vereador do RN


A Polícia Civil já havia apreendido três carros com vereador nesta terça em Pedro Avelino (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)
A Delegacia Especializada em Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (Deprov) apreendeu nesta quarta feira (7) mais dois carros receptados pelo vereador da cidade de Pedro Avelino, Brunno Érico Teodoro Ferreira, de 26 anos. O parlamentar foi preso na manhã desta terça-feira (6) no município da região Oeste do Rio Grande do Norte com três carros roubados. Ele pagou fiança e foi liberado para responder em liberdade.

Os veículos estavam com um funcionário público da cidade e um agricultor. Ambos compraram os veículos ao vereador Brunno e procuraram a Polícia Civil para apresentar os carros.

Em depoimento, o funcionário público afirmou que comprou o Palio há mais de um ano. Ele disse ter dado uma entrada de R$ 6 mil para financiar o resto do valor, mas o vereador nunca entregou o carnê das prestações. Já o agricultor disse que deu uma entrada de R$ 15 mil para assumir 37 prestações do financiamento.

A Polícia Civil já tinha apreendido nesta quinta uma L200 Triton, um Fiat Ideia e um Gol, todos com queixa de roubo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário