quarta-feira, 28 de maio de 2014

Grave acidente deixa quatro mortos na BR-405, próximo ao Jucuri

Quatro pessoas morreram no local, sendo três da mesma família. A mãe e dois filhos retornavam de uma consulta médica. Motorista que teria causado o acidente fugiu do local.

Acidente deixou quatro vítimas fatais (Foto: Wilson Moreno)
Um grave acidente de carro foi registrado na manhã de hoje (28), na BR – 405, no KM 28,  próximo à comunidade de Jucuri – zona rural de Mossoró. Quatro pessoas morreram no local, sendo três da mesma família.
As vítimas fatais retornavam para Severiano Melo no carro da Prefeitura, um Fiat Uno de placa OKA – 5235. A mãe e dois filhos – Raimunda, José Onézio e Célia – tinham vindo a Mossoró para uma consulta médica. O carro da prefeitura, conduzido pelo motorista identificado por Sidney, quarta vítima fatal, bateu de frente com uma Ranger.
Segundo o patrulheiro Spinelli da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta das 9h30, envolveu três veículos e teria sido causado por um dos motoristas. A Ranger Cinza, com placa MVC-3506/ Frutuoso Gomes-RN, vinha em direção a Mossoró quando bateu na traseira de uma Saveiro branca placa OSR -4101/ Fortaleza – CE. A Saveiro capotou e caiu num barranco, após a colisão, o motorista da Ranger teria perdido o controle e batido de frente com o Fiat Uno que vinha em sentido contrário. O motorista da Saveiro teve poucos ferimentos, os passageiros do Uno morreram no local e o motorista da Ranger fugiu.
Viaturas do SAMU e do Corpo de Bombeiros, além de policiais da PRF foram até o local do acidente. O motorista do Uno, Sidney, chegou a receber atendimentos, mas não resistiu e morreu no local.

Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário