quarta-feira, 9 de abril de 2014

Projeto Escotismo nas Escolas em Mossoró/RN

Nesta ultima quarta-feira (02/04) o presidente dos Escoteiros do RN Ivan Alves do Nascimento esteve em Mossoró/RN para uma reunião com o Prefeito Francisco José Junior e a Secretária de Educação Ieda Freitas. Na oportunidade apresentou e tirou todas as dúvidas sobre o nosso projeto Escotismo nas Escolas, que tem como objetivo oportunizar a participação de crianças, jovens e adultos em um movimento centenário que congrega pessoas do mundo inteiro através de uma fraternidade que desenvolve o respeito pelos povos e a promoção da paz mundial.
Com isto, alunos da rede pública de ensino terão a oportunidade de vivenciar o método escoteiro através de atividades atraentes, atrativas e variadas, desenvolvendo um comportamento solidário através de atividades de serviço ao próximo e da vida em grupo, contribuindo para a melhoria do ambiente escolar e da própria comunidade.
O projeto Escotismo nas Escolas em Mossoró/RN tem como objetivo a implantação de cinco Grupos Escoteiros nas escolas municipais em 2014 e mais cinco em 2015.
Os Escoteiros do Rio Grande do Norte e em especial de Mossoró estão em festa por esta decisão em prol da juventude mossoroense!

Nenhum comentário:

Postar um comentário