quarta-feira, 12 de março de 2014

Quadrilha com mais de 20 homens usa dinamite e explode banco no RN

Mais de 20 homens armados explodiram os caixas eletrônicos e destruíram a agência do Banco do Brasil do Alto do Rodrigues, cidade distante 200 quilômetros de Natal. De acordo com a Polícia Militar, parte da quadrilha ainda cercou o prédio da delegacia para impedir que os policiais saíssem.  Não há informações sobre a quantia levada pelos criminosos.
Segundo o tenente Aluízio Cezar, comandante do destacamento da PM na cidade, dois dos cinco caixas da agência foram violados com a explosão. "Além disso, os criminosos ainda atiraram contra placas de sinalização, nos muros da casa e no automóvel do gerente do banco", acrescentou.
O tenente confirmou que o bando fugiu em direções diferentes utilizando três carros. As estradas dão acesso aos municípios de Carnaubais, Macau e Assu. O Comando de Policiamento de Assu ainda encaminhou uma viatura para dar apoio às diligências, mas não conseguiu encontrar os suspeitos.
Esta foi a segunda vez que a agência do Banco do Brasil de Alto do Rodrigues foi alvo da ação de criminosos. Em novembro de 2012, o mesmo prédio foi explodido por dinamites e os caixas eletrônicos saqueados. Em fevereiro daquele ano, ainda de acordo com a PM, criminosos encobriram a fachada da agência, que havia sido inaugurada em janeiro, e levaram uma grande quantia em dinheiro após arrombarem um dos terminais com a ajuda de maçaricos.

Fonte: G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário