sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

UERN antecipa para esta sexta-feira resultado do vestibular 2014

A Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN) antecipou para sexta-feira (28) o resultado do Processo Seletivo Vocacionado 2014 (PSV 2014). O anúncio ocorrerá às 10h no Centro de Convivência do Campus Central, em Mossoró, na região Oeste do RN.

O resultado estava previsto em edital para ser publicado no dia 7 de março, mas atendendo solicitação da UERN, a empresa responsável pela aplicação das provas – Consulplan – confirmou a nova data para 28 de fevereiro.

O diretor da Comperve, professor Egberto Mesquita, explica que a antecipação possibilita que o candidato tenha mais tempo para providenciar a documentação exigida em edital. “Os candidatos já vinham cobrando o resultado. Agora é importante que eles fiquem atentos aos prazos”, afirma Egberto Mesquita.

A Comperve destaca ainda que os candidatos convocados para ocupação das vagas destinadas a pessoas com deficiência terão que se apresentar, obrigatoriamente, à uma Junta Multidisciplinar para a identificação da deficiência e das necessidades que esses candidatos terão em seus cursos.

A Junta Multidisciplinar será constituída por médicos, assistentes sociais e psicólogos em conjunto com a equipe da Diretoria de Apoio à Inclusão (DAIN) e em conformidade com o Edital 15/2013.

Ofertando 2.180 vagas nos cursos de graduação da UERN, as provas do PSV 2014 foram aplicadas nos dias 2 e 3 de fevereiro simultaneamente nas cidades de Mossoró, Natal, Assu, Pau dos Ferros, Caicó e Patu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário