quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Bando arromba caixa eletrônico e alveja delegacia no interior

Um grupo fortemente armado e composto por cerca de 12 homens arrombou uma agência do Banco do Brasil no município de Carnaúba dos Dantas, a 219 quilômetros de Natal. O crime ocorreu na madrugada de hoje (18) e o valor levado não foi divulgado. Durante a ação houve troca de tiros contra base policial e duas pessoas foram feitas refém, mas ninguém se feriu.



De acordo com o soldado Marx, policial militar do município, o arrombamento ocorreu por volta das 2h desta quarta-feira. Antes de se dirigir ao banco, o grupo distribuído em três carros cercou a delegacia do município e alvejou o prédio. Quando se dirigiam à agência bancária, duas pessoas que estavam na rua foram feitas refém. Uma levou coronhadas na cabeça, mas ninguém se feriu. No local foram encontrados cápsulas de pistola e fuzil, entre os armamentos de longo calibre utilizados.

Após o arrombamento utilizando explosivos, o grupo fugiu em direção ao município de Picuí, na Paraíba. No percurso, um Corolla de cor cinza foi encontrado abandonado em estrada carroçável. Foi constatado pela polícia que o carro com placas NOB-1585, de Parnamirim, foi roubado no município da Grande Natal, no dia 12 deste mês.

O soldado Marx afirma que câmeras de segurança de um comércio próximo flagraram a ação e as imagens estão sendo averiguadas pela polícia. Segundo ele, já foi constatado que o veículo encontrado foi utilizado pelos assaltantes. Marx conta ainda que caso semelhante na cidade ocorreu há cerca de 15 anos. Ninguém foi preso por participação no arrombamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário