quarta-feira, 12 de junho de 2013

Assembleia Legislativa faz homenagens ao Movimento Escoteiro

Na quarta-feira 26 de junho, a Assembleia Legislativa do Estado realiza a partir das 9 horas, uma sessão solene em homenagem aos 96 anos de criação do Movimento Escoteiro no Rio Grande do Norte. O evento será realizado no Plenário Deputado Clóvis Motta, da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, em Natal.
A sessão é uma propositura do deputado estadual Antônio Jácome (PMN), pai do atual presidente da União Parlamentar Escoteira do RN, o vereador Jacó Jácome, e um admirador entusiasta com a ação positiva que o Escotismo tem proporcionado à juventude do Rio Grande do Norte.
Na ocasião teremos as presenças do vice-governador do Paraná, Flávio Arns, atual presidente da União Parlamentar Escoteira do Brasil, do vereador paranaense Paulo Salamuni, presidente da Câmara Municipal de Curitiba/PR e atual diretor presidente da União dos Escoteiros do Paraná, o presidente da União dos Escoteiros do Brasil Marco Romeu e o ministro da Previdência Garibaldi Alves Filho.
Será um grande momento, pois além das homenagens, o prefeito de Natal, Carlos Eduardo assinará o convênio que autoriza a implantação do Projeto Escotismo nas Escolas na rede escolar municipal.
“Será um grande momento para o Escotismo Potiguar, se organize e venha com seu Grupo Escoteiro para mais esta celebração da nossa história. Vamos lotar o plenário da Assembleia Legislativa e mostrar a força jovem do Movimento Escoteiro” – é o convite do diretor presidente dos Escoteiros do Rio Grande do Norte, Ivan Alves Nascimento. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário