quarta-feira, 1 de maio de 2013

Quadrilhas explodem agências do BB no interior e atiram contra delegacia e viatura

Duas agências do Banco do Brasil localizadas em duas cidades vizinhas no interior do estado foram explodidas na madrugada desta quarta-feira (1). Os crimes aconteceram quase que simultaneamente, por volta das 2h30, em Angicos e Afonso Bezerra. Segundo a polícia, 20 homens participaram da ação, sendo dez em cada município. Em Afonso Bezerra, eles ainda alvejaram a delegacia e uma viatura policial antes de fugir com o dinheiro dos terminais eletrônicos.
Blog Angicos NotíciasAgência do Banco do Brasil em Angicos ficou destruída após explosõesAgência do Banco do Brasil em Angicos ficou destruída após explosões

As informações foram repassadas pelo major da PM Assis Santos, comandante do policiamento na região. O oficial contou que os homens chegaram fortemente armados nas duas cidades, portando pistolas, espingardas calibre 12 e fuzis. As explosões danificaram bastante os prédios das duas agências, ainda de acordo com o major.

Ele também relatou que na cidade de Afonso Bezerra a delegacia fica a 100 metros da agência do Banco do Brasil. “Eles atiraram contra o prédio da DP e contra uma viatura que estava na frente”, detalhou. Assis Santos confirmou que seis policiais estavam dentro do prédio, mas não puderam reagir dado o poder de fogo dos assaltantes.
Felipe Silva /Diário de Afonso BezerraEm Afonso Bezerra, população ficou assustada com a explosão na agência do BBEm Afonso Bezerra, população ficou assustada com a explosão na agência do BB

Os suspeitos chegaram a Angicos em um EcoSport preto e um Fiat Uno de cor branca. Em Afonso Bezerra, somente uma Hillux foi vista com os criminosos e a polícia não sabe se havia mais algum veículo envolvido na ação. Depois de recolherem o dinheiro, os homens fugiram com destino desconhecido.

O reforço policial foi acionado nos dois municípios e várias viaturas realizaram diligências na tentativa de encontrar os responsáveis pelo crime, no entanto ninguém foi preso.

Almino Afonso

Além das explosões às agências do Banco do Brasil, uma agência do Bradesco também foi alvo de bandidos durante a madrugada. A informação foi confirmada pelo coronel Francisco Araújo, comandante geral da PM no estado. Ainda não há informações sobre como a ação aconteceu e quanto foi levado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário