segunda-feira, 8 de abril de 2013

Rafael Motta lança prefeito de Assu a deputado estadual

ivan junior
O novo presidente estadual do Partido Progressista – PP e vereador Rafael Motta, depois de afirmar que vai reestruturar o partido em todo o estado, ele disse em Assu durante entrevista ao programa REGIStrando que vai se mobilizar para ampliar o espaço da legenda na Assembléia Legislativa com chances de eleger pelo menos dois deputados estaduais e citou os nomes de Ivan Júnior (Prefeito do Assú) e o vereador de Natal, Alberto Dickson.
Nessa luta, o presidente Rafael Motta, quer contar com o apoio do exército do PP no estado que tem oito prefeitos, sete vice-prefeitos e 107 vereadores. Ele acredita que se houver realmente envolvimento e compromisso partidário dos filiados, o PP conseguirá eleger Ivan Júnior e Alberto Dickson, como futuros deputados.
Apesar de defender também que o PP tem condição de eleger um deputado federal nas eleições de 2014, Rafael Motta não assumiu a condição de candidato a Câmara Federal, alegando que ainda cedo, mas também não descartou essa possibilidade. Ele entende que o momento é cumprir com os compromissos como vereador de Natal e presidente regional da legenda.
Por Valderi Tavares

Nenhum comentário:

Postar um comentário