segunda-feira, 18 de março de 2013

Prefeito do Assú Ivan Júnior começa a perder a paciência com Rosalba


Ivan Rosalba-a (1)


O prefeito do Assu Ivan Júnior, do PP, um dos mais fiéis aliados políticos da governadora Rosalba Ciarlini, está começando a perder a paciência por causa da morosidade das ações do Governo do Estado para o município. Ele disse ontem em entrevista ao radialista Edmilson silva, da Rádio Princesa do Vale que acredita e aposta no sucesso da atual gestão; e que espera por respostas do governo há mais de dois e neste terceiro ano não dá mais para esperar.
Preocupado com o fato do Assú ser a quinta cidade mais violenta do Estado, o prefeito Ivan Júnior, esclareceu que é preciso mais do que um plantão na Delegacia de Polícia para realizar flagrantes e Boletins de Ocorrências durante os finais de semana. Ele contou que conversou com a governadora sobre a situação, quando da vista a Natal do ministro da Justiça, Eduardo Cardoso, solicitando que o Assú seja contemplado com projetos de segurança para que a tranquilidade volte a reinar na cidade.
Para o prefeito, é necessário fortalecer e estrutura para a Policia Militar, além disso defendeu investimentos na área de inteligência para que possam ajudar os policiais civis no trabalho das investigações. Ele também reivindica a implantação da vigilância eletrônica com instalação de câmeras de seguranças em pontos estratégicos da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário