segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

No fim de semana, PRF apreende onze galos de briga e prende 17 após bafômetro


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu onze galos de briga em Canguaretama, no km 174 da BR-101. De acordo com o órgão, os galos, que foram apreendidos por volta da 1h30, vinham da capital paraibana com destino a Ceará-Mirim. Foram submetidos a Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por crime ambiental: José Antônio Pinheiro de Lima, 46 anos; Jorge Augusto Barbosa de Lima, 28 anos; Marcelo da Silva Germano, 27 anos; e Ionaldo Fagundes de Brito, 52 anos.

No balanço geral do fim de semana entre a sexta-feira (1º) e o domingo (3), foram registrados pela PRF 32 acidentes, sendo 20 sem vítimas, 14 
feridos, uma morte, 41 carteiras de habilitação recolhidas, 439 
notificações por infrações de trânsito, 2.232 veículos fiscalizados, 18 
veículos retidos e 42 pessoas detidas. Ainda foram realizados 907 testes
do bafômetro com 45 autuações e 17 prisões de condutores sob efeito de 
álcool.

A PRF registrou neste fim de semana, apenas uma morte nas rodovias federais. José Medeiros Júnior, 28 anos, morreu após colidir a moto que dirigia, uma Honda CB300R, em um Honda Civic. Segundo a PRF, o acidente registrado às 9h de ontem (3) em Serra Negra do Norte, ocorreu por desobediência à sinalização. A polícia afirma ainda que o motorista do Honda Civic saiu ileso e fugiu do local antes da chegada de policiais. A vítima fatal do acidente foi recolhida pelo Itep.


Ainda dentro das ações da PRF neste fim de semana, foram apreendidos 110 kg de maconha, 23g de cocaína e um selo de LSD. As apreensões, feitas entre a sexta e o domingo em Mossoró e Canguaretama, levaram oito pessoas a serem submetidas ao TCO por posse de entorpecentes.

A PRF prendeu também um trio que ocupava uma caminhonete Nissan Frontier em Canguaretama. Os detidos portavam três pistolas e munições.


Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário