domingo, 3 de fevereiro de 2013

Governo credencia carros-pipa até dia 15

A Secretaria de Estado da Justiça e da Cidadania (Sejuc), através de seu Leiloeiro comunica que o órgão está realizando o terceiro credenciamento de pessoas físicas e jurídicas para transporte e distribuição de água potável para consumo humano, através de carros pipas. O credenciamento teve início na última sexta-feira (1º) e segue até o dia 15 de fevereiro.
Os pipeiros irão atender os municípios potiguares em situação de emergência, reconhecidos pelo Governo Estadual e que não foram contemplados com a Operação Pipa do Exército e nem com a primeira e segunda convocação de pipeiros, realizada em setembro e outubro de 2012.

Os interessados têm até o dia 15 de fevereiro para realizarem o credenciamento no Setor de Comissão Permanente de Licitação (CPL) da Sejuc, situado no Centro Administrativo do Estado, BR-101, Lagoa Nova, das 8h às 14h.

O Edital de Credenciamento está disponível no site www.compras.rn.gov.br, acessando a modalidade chamada pública nº 01/2013 ou ser solicitado através do e-mail: cpl-sejuc@rn.gov.br.

Mais informações pelo telefone 3232-1797 ou por e-mail: cpl-sejuc@rn.gov.br.

Relação dos municípios que necessitam de pipeiros:

Macau; Lagoa Nova; Guamaré; Galinhos; Timbaúba dos Batistas; Santana do Seridó;Grossos; São Miguel; Rafael Godeiro; Paraná; Pendências; Encanto; Triunfo Potiguar; Sítio Novo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário