segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Candidatos são homologados para pleito em Caiçara do Rio do Vento


Deu no Jornal de Hoje:
O final de semana no município de Caiçara do Rio do Vento foi marcado pelas grandes movimentações políticas em função das eleições suplementares que serão realizadas no dia 7 de abril. As duas coligações adversárias realizaram suas convenções neste sábado (16) e domingo (17), cumprindo o calendário estabelecido pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
A primeira convenção foi a do DEM e partidos coligados. O evento realizado no sábado homologou a candidatura de Conceição de Maria (DEM), a “Ceiça”, filha do ex-prefeito Etevaldo Lisboa. O encontro político partidário teve a presença dos deputados estaduais José Adécio (PSD) e Ricardo Motta (PMN), presidente da Assembleia Legislativa, além do filho Rafael Motta (PP), vereador de Natal, pré-candidato a deputado estadual nas próximas eleições.
No domingo, foi a vez do PMDB realizar o seu encontro com partidos coligados. A convenção que homologou a candidatura do ex-prefeito Francisco Edson (PMDB), o Etinho, teve a presença dos deputados estaduais Gustavo Carvalho (PSB) e Walter Alves (PMDB).
Durante a reunião do diretório municipal, Walter enalteceu a gestão de Etinho e a vontade dele de querer mudar. “Etinho, o povo lhe conhece. O povo sabe que você fez e pode fazer muito mais pelo povo de Caiçara. A frente da Prefeitura, você fez um bom trabalho e esse trabalho precisa ser continuado. Por isso, no dia 7, você vai ser eleito novamente prefeito”, discursou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário