domingo, 27 de janeiro de 2013

Governadora Rosalba Ciarlini fiscaliza Operação Praia Segura no litoral Norte do RN

Neste sábado (26), a governadora Rosalba Ciarlini acompanhou de perto a ação de policiais militares, bombeiros, Defesa Civil, Detran e voluntários no litoral Norte, na Operação Praia Segura. A governadora visitou o trecho conhecido como “Trevo de Estivas”, conversou com condutores e alertou sobre os riscos da combinação álcool e direção.

Na semana passada, a governadora já havia visitado postos de fiscalização na Via Costeira, em Natal, no posto de Pium, e em Pirangi. Nas três situações, Rosalba Ciarlini participou ativamente das abordagens aos motoristas e motociclistas, entregando panfletos e conversando com potiguares e turistas que visitam o Estado nesta época do ano.

A Operação Verão tem a participação da Secretaria de Estado da Segurança Pública e Defesa Social, Secretaria de Estado da Saúde Pública, Detram/RN, Corpo de Bombeiros Militar, Polícia Militar, Polícia Civil, Defesa Civil Estadual, SAMU 192, Idema, Caern, Polícia Rodoviária Federal, Cruz Vermelha, Campanha Trânsito na Paz, Movimento de Escoteiros do RN, Fecomércio/SESC, Departamento de Missões da Assembleia de Deus, dentre outros.

Fonte: Por Redação Assecom

Nenhum comentário:

Postar um comentário