domingo, 30 de setembro de 2012

Silvio Santos dá selinho em Hebe Camargo no caixão


 
 
 
Coberto com um manto que exibe a foto de Hebe Camargo sorrindo, com o microfone na mão, o filho da apresentadora, Marcello, foi um dos primeiros a entrar no velório dela, no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo do Estado de São Paulo, no bairro do Morumbi, em São Paulo. Ele estava acompanhado da namorada e de outros familiares.

Silvio Santos este presente no velório e deu um último selinho em Hebe Camargo. O apresentador, que era chefe e amigo de Hebe, estava emocionado durante a cerimônia. "Ela vai fazer muita falta, principalmente no Teleton. Espero que como última homenagem as pessoas se disponham a ajudar. Não esqueçam das crianças deficientes. Em nome da Hebe, eu peço que vocês se preparem para o Teleton", disse ele que renovou o contrato da apresentadora com o SBT na última quinta-feira, 27, mesmo sabendo que Hebe não teria condições de voltar à TV.

Ratinho também esteve no velório e comentou o gesto do apresentador no adeus a Hebe Camargo. "Em todos os Teletons ela tentava dar um selinho nele e não conseguia. Foi uma forma de ele demonstrar que era brincadeira", disse.

com informações do UOL
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário