quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Presidente da Assembleia faz avaliação do trabalho do Legislativo


G1 RN – O presidente da Assembleia Legislativo, Ricardo Motta, fez ainda uma avaliação do ano. Do ponto de vista das atividades legislativas, segundo o deputado Ricardo Motta, foram apreciados 1.800 requerimentos e 100 projetos de Lei e de Resolução de iniciativa dos deputados estaduais, Executivo, Tribunal de Justiça e Ministério Público, além da realização de cerca de 30 audiências públicas para debater os mais variados assuntos na ordem do dia do Rio Grande do Norte.
Além disso, o deputado Ricardo Motta destacou a realização da 16ª Conferência da UNALE (União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais) e de dois projetos lançados este ano pelo legislativo – Assembleia na Copa e Recomeçar, ambos executados pelo Instituto do Legislativo Potiguar (ILP). O Assembleia na Copa, segundo ele, beneficiou quase 600 pessoas que atuam no ramo do turismo, como garçons, taxistas, bugueiros e recepcionistas, com cursos de inglês.
“E o Recomeçar, que disponibiliza aulas de inglês, espanhol e informática, atendeu a 500 idosos que pretendem retornar ao mercado de trabalho ou empreender. O ano de 2012 foi, portanto, bastante positivo para a nossa Assembleia Legislativa e esperamos que 2013 seja ainda mais produtivo”, afirmou o presidente da Assembleia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário