sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

MP recomenda que Edivan Martins assuma Prefeitura de Natal


Júnior SantosRenúncia de Paulinho Freire e Edivan Martins aconteceu na sede da prefeituraRenúncia de Paulinho Freire e Edivan Martins aconteceu na sede da prefeitura

O Ministério Público do Rio Grande do Norte recomendou que Edivan Martins assuma o cargo de prefeito de Natal. Em ofício publicado nesta sexta-feira (14), assinado pelos promotores  Afonso de Ligório Bezerra Júnior, Giovanni Rosado Diógenes Paiva e Flávio Sérgio de Souza Pontes Filho, o MP afirma que Edivan não renunciou o cargo de presidente da Câmara Municipal de Natal, portanto deveria suceder Paulinho Freire, que renunciou ontem (13) para poder ser diplomado como vereador de Natal.

Segundo a recomendação, para o cargo de presidente da Câmara, não há a possibilidade de escolha sobre assumir ou não o cargo de prefeito em caso de vacância e Edivan Martins deve ser empossado gestor municipal ou renunciar ao cargo na presidência. 
De acordo com o MP, a posse de Ney Lopes Júnior tem que ser declarada ilegal e ele não deve praticar qualquer ato administrativo enquanto não houver qualquer motivo legal para o afastamento do atual presidente da Câmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário