domingo, 23 de dezembro de 2012

Governo do Estado garante queima de fogos em Natal

O governo do Estado do Rio Grande do Norte anunciou neste sábado (22) que realizará as queimas de fogos em Natal. De acordo com o titular da Secretaria de Estado do Turismo, Renato Fernandes, as tradicionais queimas de fogos na noite do Ano Novo ocorrerão em dois polos. Um deles, na Ponte Newton Navarro, contemplará as praias da Redinha, do Forte, do Meio e dos Artistas. O outro ponto de shows pirotécnicos na noite de 31 de dezembro será a praia de Ponta Negra.

Segundo a governadora do RN Rosalba Ciarlini, os fogos da noite de Ano Novo são importantes para a auto-estima do natalense, que merece começar o ano desejando coisas boas. Considerando também a importância do turismo para seu governo, Rosalba considerou a importância da queima de fogos na virada do ano.

Segundo Renato Fernandes, a Setur gastará nos dois polos o valor de R$ 300 mil. "Natal é um destino consolidado de turismo, os turistas vêm uma vez e voltam", disse o secretário frisando a importância do turismo à capital potiguar. "Natal não poderia ficar sem queima de fogos num período de tanto movimento turístico", disse.

O secretário afirma também que, em conversa com hoteleiros, confirma-se a boa frequência de visitantes na cidade neste fim de ano, inclusive aumentando a estadia devido aos feriados, de Natal e Ano Novo, ambos na terça-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário