sábado, 10 de novembro de 2012

Paulinho quer parecer da PGM sobre permanência na prefeitura


Diplomação como vereador eleito no dia 19 de dezembro pode abreviar mandato após afastamento de Micarla; ex-juiz do TRE tranquiliza o prefeito.



Reprodução: Nasemana
Sexta edição do Nasemana já está disponível.
A diplomação dos eleitos no próximo dia 19 de dezembro está gerando dúvida sobre a permanência do prefeito Paulinho Freire (PP) até primeiro de janeiro, data da posse do futuro prefeito, Carlos Eduardo Alves (PDT). 

Paulinho Freire, eleito vereador no último pleito, ainda não sabe se pode concluir o mandato de prefeito após ser diplomado pelo TRE. Depois de ouvir opiniões divergentes sobre o assunto, o prefeito solicitou à Procuradoria Geral do Município um parecer sobre o caso, revela o jornalista Marcos Alexandre em reportagem especial para o Nasemana com Diógenes Dantas.

A sexta edição do Nasemana já está disponível para tablets e smartphones. Baixe o aplicativo na Apple Store ou na Google Play Store.

A nova edição da revista semanal traz uma entrevista exclusiva do prefeito Paulinho Freire concedida ao jornalista Diógenes Dantas. "Natal não tem o que comemorar", resume o prefeito sobre o clima negativo que vive o cidadão às vésperas do Natal. 

Na coluna Observatório, Diógenes Dantas informa sobre a necessidade de Carlos Augusto Rosado, chefe do Gabinete Civil do governo, fechar um acordo político com o deputado Henrique Eduardo Alves (PMDB) em favor da segunda metade do mandato da governadora Rosalba Ciarlini.

O Nasemana também informa sobre as opções partidárias à disposição da governadora em caso de fusão ou extinção do Democratas: PTB, PP e PMN dentro da base do governo; e o PSD, fora da base, em caso de retomada de diálogo com o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab.

A missão de 190 militares do Rio Grande do Norte na Força de Paz da Onu no Haiti é assunto da reportagem do jornalista Tiago Medeiros.

O fotógrafo Canindé Soares lançará livro sobre "Natal" no próximo dia 14 de novembro, na Convenção Nacional do Comércio Lojista, que será realizada no Centro de Convenções. Algumas das 163 fotos do livro estão na seção Flashnominuto.

A advogada Tatiana Mendes Cunha, ex-consultora geral do Estado, fala sobre a carreira e sobre as coisas que lhe emocionam no dia a dia de uma mãe dedicada e operadora do Direito.

O músico Eduardo Taufic é assunto do jornalista Nicolau Frederico no Espaço MPB. 

O designer gráfico César Augusto estreia sua coluna Infoblog e fala sobre o fim do Messenger.

O jornalista Edmo Sinedino comenta a luta do ABC contra o rebaixamento na série B do campeonato brasileiro.

Baixe a nova edição do Nasemana e boa leitura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário