domingo, 28 de outubro de 2012

Candidatos fazem carreata na véspera da eleição


Alex FernandesOs candidatos fizeram carreata neste sábado, último dia de campanha para o segundo turnoOs candidatos fizeram carreata neste sábado, último dia de campanha para o segundo turno

Carreata 15

O candidato do PMDB, Hermano Morais, cumpriu a agenda de campanha no último dia, encerrando as atividades de campanha com a "Carreata da Vitória 15", que reuniu aliados, eleitores, apoiadores e lideranças do Estado, entre eles o ministro Garibaldi Filho, os deputados federais Henrique Alves e João Maia, os deputados estaduais Walter Alves, Kelps Lima e Antônio Jácome. A carreata saiu das proximidades da Carreta Churrascaria, passando pelas Avenidas Roberto Freire, Salgado Filho, Xavier da Silveira, Hermes da Fonseca, Praia do Meio, João Medeiros Filho, Moema Tinôco, Itapetinga e Avenida das Fronteiras, com encerramento na Avenida Maranguape, no bairro Potengi, zona Norte da capital.

Carreata 12

O candidato Carlos Eduardo, do PDT, encerrou as atividades de campanha com uma carreata pelas principais avenidas da cidade. A carreata "12 Horas com o Povo de Natal" saiu do Praia Shopping, em Ponta Negra, onde a militância, eleitores da coligação e lideranças do Estado se concentravam. A carreata percorreu as avenidas engenheiro Roberto Freire (Ponta Negra), Ayrton Senna (N. Parnamirim), Maria Lacerda (N. Parnamirim), Xavantes (Cid. Satélite), Miramangue (Planalto), Padre Cícero (Felipe Camarão), Amintas Barros (Dix-Sept Rosado) e Mário Negócio (Quintas). A mobilização seguirá ainda para a zona Norte, onde passará pelas avenidas João Medeiros Filho (Potengi), Itapetinga (Santarém) e Mar do Norte (Parque das Dunas).

Nenhum comentário:

Postar um comentário