segunda-feira, 17 de setembro de 2012

OPERAÇÃO DO GTO EM BAIXA DO MEIO PRENDE TIAGO MOURA BARBOSA “VULGO STEP” COM DROGAS



Sobre o comando do Tenente Silva Neto, com o apoio do Grupo Tático de Operações (GTO), numa operação bem sucedida, a polícia militar tirou de circulação na noite de ontem Tiago Barbosa “Vulgo Step” com drogas.
Segundo informações da Polícia Militar, na DP já havia várias denúncias de populares que Tiago estava vendendo drogas no centro de Baixa do Meio.
Após realizar investigação da denúncia, o Tenente Silva Neto com sua equipe caíram em campo que de imediato se deslocou até o distrito para realizara a operação, tendo em vista que o GTO já se encontrava na região fazendo o trabalho ostensivo.
Tiago se encontra nas margens da BR 406, ao perceber a chegada da policia não tentou fugir, “Step” apresentou atitudes suspeitas, quando os policiais se aproximaram Tiago jogou um biduba “Cigarro de Maconha” no chão, feita abordagem foi encontrado no bolso de sua bermuda dois tabletes de maconha e a chave de sua residência.
Os policiais o acompanharam até sua casa, Tiago autorizou o GTO fazer uma revista dentro de sua residência, os policiais encontraram após revista dentro do guarda roupas mais drogas, 12 trochas de maconha pronta para venda.
Tiago Barbosa “Step” foi conduzido a Delegacia de Policia Civil de Guamaré para ser autuado em flagrante delito, tendo em vista que após consulta foi constatado que ele se encontrava no regime semiaberto.
O tenente Silva Neto informou ao blog que o Grupo Tático de Operações da Polícia Militar realiza um trabalho ostensivo na região salineira, onde é de responsabilidade da 1ª CIPM quem tem a frente o Major Fernandes.

Tiago já conhecido da polícia, ele estava em regime semiaberto. A polícia vem a meses passando um pente fino em operações bem sucedidas com prisões de tráficos de drogas e hoje foi mais um tirado de circulação, disse o Tenente.

Fonte: Guamare em dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário