segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Larissa Rosado lidera pesquisa com 42,4% das intenções de voto

A vice-prefeita Cláudia Regina (DEM) aparece em segundo lugar com 36,2% e em terceiro lugar permanece o Professor Josué (PSDC), com 1,2%.

Larissa Rosado lidera com 42,4% de intenções de votos.
O Instituto Certus e o canal de televisão TCM divulgam mais uma pesquisa relacionada às eleições municipais, divulgada nesta segunda-feira (06). A pesquisa indica que a diferença entre a deputada estadual Larissa Rosado (PSB) e da vice-prefeita Cláudia Regina (DEM) diminuiu em 6,2%. Mesmo assim, Larissa está liderando com 42,4% de intenções de votos contra 36,2% de Cláudia.

A primeira pesquisa, relacionada às eleições de Mossoró, foi divulgada no dia 16 de julho no qual indicava que Larissa estava com 42,6% e Cláudia com 31,4%.

Em terceiro lugar permanece o Professor Josué (PSDC), com 1,2% das intenções, na primeira pesquisa ele estava com 2%. Edinaldo Calixto (PRTB) subiu uma posição e está à frente do candidato Cinquentinha (PSOL).

Calixto está com 0,6% de votos, 0,4% a mais em relação a julho, e Cinquentinha perdeu 0,60%, ele está com 0,20%. Dos 500 entrevistados na pesquisa, 8,8% responderam que não vão votar em nenhum dos candidatos e 10,4% estão indecisos.

Larissa Rosado aumentou o seu índice de rejeição, pois 14,4% dos entrevistados falaram que votariam de jeito nenhum na deputada, 1,4% a mais que na pesquisa passada. O candidato Cinquentinha, que era o mais rejeitado na primeira pesquisa, está com 12,20% de rejeição.

Pesquisa foi realizada entre os dias 02 e 04 de agosto, em bairros de Mossoró e quatro comunidades rurais.

Fonte: Nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário