terça-feira, 31 de julho de 2012

Justiça Eleitoral definirá na quinta-feira tempo de propaganda de Rádio e TV

Ocorre na quinta-feira (2) a reunião promovida pela Justiça Eleitoral onde serão definidos o tempo de televisão e rádio para os candidatos a prefeito e coligações de vereador na capital potiguar. O encontro está agendado para às 9h no auditório do Centro de Treinamento da Justiça Eleitoral, no bairro de Morro Branco.
O juiz José Dantas de Paiva, da 2ª Zona Eleitoral, já está com a documentação enviada pelo Tribunal Superior Eleitoral onde foi informada a bancada de cada um dos partidos na Câmara dos Deputados. É a partir da representatividade dessas legendas que será definido o tempo de rádio e televisão dos seis prefeitáveis da capital potiguar, além das coligações que disputam a chapa proporcional.
"Nosso objetivo principal nessa reunião será distribuir o tempo entre os candidatos, partidos e coligações", disse o juiz eleitoral. Ele ressaltou que no encontro também será feito o sorteio de qual emissora de televisão e rádio gerará o programa eleitoral. As empresas sorteadas já deverão, nesta reunião, definirem os profissionais que ficarão responsáveis por receberem os programas dos candidatos.
No encontro também será informada a condição técnica para os partidos apresentarem as gravações que serão exibidas no horário eleitoral gratuito no rádio e na televisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário