sexta-feira, 1 de junho de 2012

José Agripino oficializa apoio a Rogério Marinho

Solenidade também declarou a formação de uma coligação entre o Democratas, PSDB, PSL e PMN para as eleições municipais 2012. 

 Elpídio Júnior / Nominuto.com
O líder do senado, José Agripino Maia (DEM), declarou, no final da manhã de sexta-feira (01), o apoio ao deputado federal Rogério Marinho, pré-candidato à prefeitura do Natal. Solenidade contou com a presença de deputados, vereadores e da Governadora Rosalba Ciarlini.

Durante o discurso, Rogério Marinho prometeu que iria reestruturar a cidade e vai priorizar a saúde, estruturação de viciados em substâncias ilícitas e principalmente, a educação, visto que Natal, nas últimas pesquisas, está inclusa nas capitais com os piores índices em educação, como foi ressaltado pelo pré-candidato. "Estamos há 10 anos em último lugar no quesito educação", disse durante seu discurso.

Além disso, Marinho disse que Natal não precisa de planos mirabolantes para se ter uma boa administração.  Sobre a escolha do candidato à vice-prefeito, o deputado federal disse que ainda não foi escolhido o nome. Ao ser questionado se podia ser alguém do Democratas, ele disse que sim.

“Natal esta precisando de um administrador, que saiba das finanças da cidade. Quero apoiar Rogério Marinho pela sua competência e por saber fazer bons projetos para cidade”, disse o senador

Já a governadora Rosalba Ciarlini disse que apóia o pré-candidato, porque ele estuda e conhece a cidade do Natal. "Queremos escolher um candidato que os natalenses tenham orgulho", respondeu a governadora.

Evento também declarou a formação de uma coligação entre o Democratas, PSDB, PSL e PMN para as eleições municipais 2012. "Rogério conhece os problemas e as soluções para Natal", disse Felipe Maia, durante o discurso.

Compareceram o vereador Ney Lopes Júnior, presidente da Assembleia Legislativa, Ricardo Motta, deputado federal Felipe Maia, vereador Dibson Nasser e Enildo Alves. Além disso, compareceram Getulio Rego, o presidente do PSL, Araken Farias e Aluisio Machado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário