terça-feira, 19 de junho de 2012

DDN: Rosalba nega caixa dois: "Foi tudo dentro da legalidade"


Durante sua entrevista ao Jornal 96 e ao DDN, a governadora Rosalba Ciarlini (DEM) comentou o caso que ficou conhecido por Caixa 2 do DEM. Ela afastou qualquer ingerência ao advertir que sua contas de campanha em 2006 foram aprovadas pela Justiça Eleitoral.

Rosalba disse ainda que não comentaria à guisa de resposta qualquer coisa sobre as gravações que “vazaram de forma clandestina”. Para ela, “não merece resposta e não tenho medo quanto a isso. Se houvesse suspeita, meus adversários teriam levado isso à frente naquela época”, disse a democrata.

O episódio em questão é referente a suposto esquema de caixa dois detectado em 2006 em interceptações telefônicas feitas pelo Ministério Público Estadual para investigar um grupo de extermínio na região Oeste.

Ela aproveitou, inclusive, para cobrar: “É muito bom que os órgãos que fizeram as gravações esclareçam esse episódio. As contas de campanha foram dentro da legalidade”, destacou.

O programa Diógenes Dantas Nominuto vai ao ar de segunda a sexta-feira às 13h na TV Nominuto (canais 27 analógico e 127 digital da Cabo Telecom), com reprises às 16h, 18h e 21h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário