quarta-feira, 18 de abril de 2012

O PREFEITO AURICÉLIO DOS SANTOS TEIXEIRA RENUNCIA AO CARGO DE CHEFE DO EXECUTIVO EM GUAMARÉ


Auricélio dos Santos Teixeira a direita renunciou o mandato, Emilson de Borba Cunha "Lula" o novo prefeito de fato do município de Guamaré 

O Prefeito Auricélio dos Santos Teixeira (PTB) protocolou documento na Câmara Municipal de Vereadores no dia 05 de abril de 2012. O pedido se refere a renúncia do cargo de prefeito do município de Guamaré.
Protocolo - Clique na imagem para ampliá-la
Com isso, o presidente da Câmara Emilson de Borba “Lula” (PTN) passa a assumir de fato o cargo de chefe do executivo da prefeitura, e a vice-presidente da câmara Maria Lisete de Negreiros (PMDB) passa a assumir definitiva a chefia do legislativo municipal.

Com  renúncia definitiva  do prefeito Auricélio dos Santos Teixeira, algumas mudanças aconteceram, a saber:

O QUE MUDA COM A RENÚNCIA DO PREFEITO?
Lisete Negreiros e Edinho de Moacyr, assumem definitivamente, a presidência da Casa e o mandato de vereador, respectivamente
- Edinho de Moacir passa a ter  seu mandato, ou seja, o vereador se efetiva no cargo, tornando-se titular de seu próprio mandato.

- O ato do Prefeito demonstra confiança em seu grupo e principalmente no presidente da câmara Emilson de Borba “Lula” que passou agora a ser prefeito de fato.

- Para todos os funcionários e militantes do governo, o Prefeito Auricélio acredita que não haverá mudanças com a renúncia, todavia, não interferirá na administração de seu substituto.

Fonte de noticias: Guamare em dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário