terça-feira, 3 de julho de 2012

Guamaré: Acidente envolvendo caçamba e moto deixa uma vítima fatal

Veículos envolvidos no acidente e vítima no detalhe(fotos:Guamaré em Dia)

Um grave acidente envolvendo uma motocicleta e uma caçamba deixou uma vítima fatal em Guamaré. O acidente ocorreu na estrada do óleo, próximo ao polo industrial Clara Camarão e da empresa Brasil Gás, aproximadamente a 12km da sede do município, por volta das 16h desta segunda-feira(2).
Segundo o Subtenente Luiz Carlos, o veículo tipo caçamba invadiu a estrada sem observar a motocicleta que trafegava na estrada lateral. A vítima fatal é um homem identificado como Expedito Conceição, de 42 anos, funcionário público, residente na comunidade de Lagoa Doce.
Ele pilotava uma motocicleta Honda de cor vermelha. Placa NNJ-5490 – Guamaré, quando colidiu na lateral da caçamba de placa KKL 0520 da Paraíba-PB. O motorista se evadiu do local sem prestar socorro a vítima.
Expedito ainda tentou frear mais não conseguiu evitar a colisão, Na queda, a cabeça ficou presa em uma das rodas traseiras da caçamba e morreu no local. A esposa de Expedito que estava de garupa, sofreu ferimentos graves, foi socorrida  para o Hospital de Guamaré em  seguida transferida para Natal.
Fonte: Guamaré em Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário