quarta-feira, 30 de abril de 2014

Quadrilha usa dinamite e explode agência bancária em Pendências, RN



Agência do Brasdesco em Pendências foi alvo de quadrilha que usou dinamite para explodir arrombar os caixas (Foto: Francisco Coelho/Focoelho.com)

Criminosos usaram dinamite e explodiram a agência bancária do Bradesco em Pendências, cidade distante pouco mais de 180 quilômetros de Natal. Segundo o comando do policiamento militar no interior do estado, o fato aconteceu por volta das 3h30 desta quarta-feira (30), mas ainda não há pistas dos criminosos e não se sabe a quantia que foi levada.
Ainda de acordo com a PM, algumas notas ficaram espalhadas pelo chão da agência. Também há informações de que o bando teria fugido em dois automóveis após terem feito vários disparos de arma de fogo para o alto, de forma a inibir qualquer ação da polícia.

Fonte: G1 RN

Polícia Civil indicia ex-prefeito de Afonso Bezerra

O Delegado de Polícia titular da Delegacia de Angicos, Jaime Groff, indiciou o ex-prefeito de Afonso Bezerra, José Robson de Souza e seu tesoureiro, José Américo de Souza Júnior por desvio de verbas públicas. O valor da despesa indevida, de R$ 3 mil não foi justificado a contento pelos indiciados no transcurso das investigações.
Segundo o delegado, ficou constatado no inquérito que houve despesa indevida através da aquisição de peças para um veículo que jamais pertenceu à frota da Prefeitura Municipal de Afonso Bezerra.
A pena imposta pelo crime vai de dois a doze anos de reclusão. “Agora o inquérito vai ser enviado para o Poder Judiciário para que os indiciados respondam pelo delito”, completou Jaime Groff.

A Câmara Municipal de Natal/RN realizou uma solenidade comemorativa ao Dia do Escoteiro

A Câmara Municipal de Natal/RN realizou uma solenidade comemorativa ao Dia do Escoteiro, que é comemorado no dia 23 de abril.

Durante o evento, foram entregues homenagens aos presidentes das unidades escoteiras locais em um clima de festa por todos os escoteiros presentes.

Nélter: “Tem corrupção no governo Rosalba. Secretários recebem comissão de até 30%”

45y54y536uy5yu536y

O deputado Nélter Queiroz (PMDB) afirmou na manhã de hoje que tem informações de que secretários do governo Rosalba Ciarlini (DEM) só pagam a fornecedores se receberem em contrapartida a quantia de 20% ou 30% do valor do serviço sob a forma de comissões. “Tem secretário que só paga se tiver 20% ou 30% de comissão. Essa é a informação que roda o RN”, afirmou o deputado, defendendo investigação do Ministério Público.

O deputado se disse favorável ao impeachment da governadora Rosalba Ciarlini. “Em princípio”, ressalvou. Para ele, é preciso verificar se há consistência no pedido do MARCCO. “Em princípio sou a favor ao impeachement. Em segundo lugar, temos que ver o conteúdo, a consistência do pedido. Que falta competência ao governo, que falta gestão, não há dúvida. Que existe corrupção, não há dúvida. Existe corrupção. Aliás, a corrupção continua”, disse Nélter.