sexta-feira, 26 de julho de 2013

Segurança de banco é socorrido a hospital de Natal com tiro na cabeça

Ocorrência foi registrada na madrugada desta sexta (26) na CEF da Ribeira.
Polícia não tem certeza se ele foi ferido por alguém ou se tentou suicídio.

Um vigilante que trabalha na segurança da Caixa Econômica Federal, agência localizada no bairro da Ribeira, na zona Leste de Natal, foi socorrido ao hospital na madrugada desta sexta-feira (26) após ser atingido na cabeça por um disparo de arma de fogo. A polícia não tem certeza se o vigilante foi alvo de uma tentativa de homicídio ou se ele atentou contra a própria vida.

Ainda de acordo com a PM, a ocorrência foi registrada por volta das 3h30. Uma equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e socorreu o vigilante para o Pronto-Socorro Clóvis Sarinho. A unidade não informou o estado de saúde da vítima.

Segundo o tenente Clayton Carvalho, oficial de operações do 1º Batalhão da PM, há informações de que o vigilante teria ligado para a empresa minutos antes do fato e avisado a um colega de trabalho que iria se matar. "Relataram que ele ligou para um colega e pediu que se despedisse da mãe dele. O amigo ainda tentou convencê-lo a não fazer nenhuma besteira, mas pelo visto não deu certo", contou. No entanto, a polícia não descarta a possibilidade de o segurança de sofrido um atentado.
O caso será investigado pela 1ª Delegacia de Polícia Civil, que fica em Cidade Alta.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário