Policiais civis da cidade de Assu prenderam na manhã desta segunda feira (18) Israel Ramos de Barros, 32 anos, conhecido por "Rael" ou "Pernambuco". Ele é o principal suspeito de ser o responsável pelo tráfico de drogas nos bairros Parati e Favela Belo Horizonte e é acusado de ser dono da "Fortaleza" deste último local.
A "Fortaleza" foi alvo de operação conjunta realizada pela Rádio Patrulha (RP), GTO e Polícia Civil de Assu. A operação resultou na apreensão de drogas, armas e grande quantidade de objetos, frutos de furtos e roubos na região. Na ocasião outros dois traficantes foram presos em flagrante.
Israel chegou a Delegacia de Polícia Civil de Assu na manhã de hoje, acompanhado do seu advogado. Após ser qualificado e interrogado pelo Delegado Emerson Valente, e negar as acusações pelos crimes, "Rael" foi preso por força de mandado de prisão preventiva, expedido pelo Poder Judiciário da Comarca de Assu.
Agora o acusado aguardará preso o desenrolar do processo penal ao qual irá responder pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse irregular de arma de fogo e receptação.
Com a prisão de Israel, chega a nove o número de traficantes presos na cidade de Assu, desde a deflagração da Operação Cavalo de Pedra, em dezembro de 2012.
Fonte: Tribuna do Norte
Nenhum comentário:
Postar um comentário